SOS para ter na geladeira: petiscos congelados deliciosos!


Os petiscos congelados podem ser a salvação nos dias em que a rotina não dá espaço para cozinhar ou mesmo quando recebemos aquela visita inesperada. A praticidade e a rapidez no preparo são vantagens inquestionáveis.


É difícil conhecer alguém que não goste e atualmente, existem opções com receitas tão bem elaboradas, que depois de aquecidas sequer parecem ser um petisco que veio do freezer à mesa.


Isso é muito importante, pois para manter o sabor e a textura é necessário mais que boas receitas e ingredientes.


Ocasiões perfeitas para degustar petiscos deliciosos


Já existem no mercado opções de petiscos prontos para consumo – é só aquecer da forma que preferirmos. E qual será a melhor hora para isso? Hoje vamos listar 3 ocasiões em que os petiscos congelados são perfeitos – e podem literalmente te salvar – na dúvida do que servir. Confira agora!


1.    Petiscos congelados, bebidas e visitinha surpresa


Sabe aquela mensagem ou ligação que diz: Tô chegando!  Elas costumam nos pegar de surpresa e por mais que sejam pessoas íntimas, para receber bem é importante servir alguma coisa.


De repente você pára e pensa: E agora? O que vou servir?


Se você tiver alguns petiscos no freezer já tem 50% do que precisa. Faltou bebidas? Uma saída rápida é recorrer ao delivery, enquanto você prepara as comidinhas – as bebidas estarão a caminho!


O que você precisa ter sempre à mão para imprevistos como esses, são opções na geladeira, então não esqueça de abastecê-la com um kit SOS – que você mesma pode montar – confira opções aqui.


2.    Boteco em casa com petiscos deliciosos


Vivemos uma fase em que o distanciamento social é primordial, e as reuniões de família ou amigos devem ser feitas com cuidado e responsabilidade. Sabemos que às vezes bate aquela saudade de estar em um barzinho tomando uma cervejinha, acompanhada de um delicioso bolinho de bacalhau


Mas não precisa ficar só na vontade, você pode trazer essas e outras delícias para petiscar no conforto de casa. O preparo é rápido, o sabor  sempre agrada e vai bem com quase todos os tipos de bebidas. Com a cerveja é garantido!


3.    Acompanhamento para assistir aquele filme 


Já pensou em variar um pouco, e ao invés de pipoca, que tal degustar petiscos deliciosos enquanto vê um filminho? Talvez a dois… Delícia né?


E se for uma reunião de amigas para maratonar uma série? Além da companhia perfeita, esse momento fica ainda melhor se tiver, por exemplo: anéis de cebola super crocantes, e até uma porção generosa de batatas fritas!  Petiscos congelados e segurança alimentar


Esse é um ponto de atenção e de grande importância, pois consumir alimentos sem essa garantia de segurança – de ponta a ponta – pode ocasionar problemas de saúde.


Para evitar esse tipo de situação, escolha seus petiscos congelados de nossa marca pela qualidade e segurança em todos os processos. Dessa forma, você terá na sua geladeira produtos que vão além da praticidade e sabor – e poderá consumi-los com toda tranquilidade.


Só de pensar em ocasiões como essas já aquece o coração – e também dá água na boca. Mas agora conta para a gente, você tem outras dicas sobre ocasiões perfeitas para degustar alguns petiscos?


Assim que testar uma das nossas sugestões, vem contar como foi, vamos adorar saber!